Sergio Ramos, um dos mais emblemáticos zagueiros do futebol mundial, está novamente se despedindo de seu clube de formação, o Sevilha. Aliás, o jogador atuou em 37 jogos e marcou sete gols na temporada 2023/24.
+ Sevilha define novo treinador para a próxima temporada
Uma festa em homenagem a Ramos será realizada nesta terça-feira para celebrar sua contribuição ao clube que está preparando uma festa de despedida. Além disso, o clube se pronunciou em nota oficial.
– Sergio Ramos comunicou ao Sevilha FC que não continuará na próxima temporada na entidade, após ter realizado seu sonho de voltar ao clube onde se formou como jogador e alcançou a internacionalidade absoluta. Sergio Ramos disputou 37 partidas na temporada 23/24, totalizando 3.301 minutos e 7 gols – diz o clube, em comunicado.
– O Sevilha FC quer agradecer o compromisso, a liderança e a máxima entrega que Sergio demonstrou nesta temporada, desejando-lhe a melhor sorte em seu próximo desafio profissional. Além disso, Sergio se despedirá publicamente nesta terça-feira às 11h na sala de imprensa do Ramón Sánchez-Pizjuán, acompanhado pelo presidente, José María del Nido Carrasco – finalizava o comunicado oficial.
Carreira de Sergio Ramos
Nascido em Camas, em Sevilha, Ramos ingressou nas categorias de base do Sevilla aos 10 anos e se profissionalizou no clube. Aliás, sua atuação no time principal por uma temporada atraiu a atenção do Real Madrid, que o contratou em 2005.
No Real Madrid, Ramos construiu uma carreira lendária ao longo de 16 anos, tornando-se um dos maiores ídolos da história do clube. Em 2021, ele se transferiu para o PSG, onde permaneceu até o meio do ano passado. Agora, com sua saída do Sevilha, Sergio está em busca de novos desafios. Aos 38 anos, ele desperta interesse de clubes da MLS e da Arábia Saudita, segundo a imprensa local.
Você Também pode gostar
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
- Klopp dispara sobre Sérgio Ramos: ‘É realmente um cara legal?’
- Boca Juniors mira contratação de Sérgio Ramos
- Sergio Ramos vê possibilidade ‘alternativa’ no horizonte
- Pode pintar no Brasileirão! Veja os jogadores que ainda estão sem contrato
- Messi revela nome do jogador ‘mais irritante’ que já enfrentou