Sergio Ramos ainda não decidiu seu futuro no futebol. Sem clube desde a saída do PSG, no fim de maio, o jogador ficou distante de acertar com o Galatasaray, da Turquia. As duas partes conversavam há algum tempo, com propostas e contra-propostas na mesa.
Entretanto, na última quarta-feira (23), o time turco esperava a resposta positiva de Ramos, que não veio. O jogador não se manifestou e deixou os dirigentes do Galatasaray irritados. A equipe já voltou ao mercado e procura uma nova alternativa.
Sergio Ramos quer competir
As conversas entre os turcos e o jogador, é intermediada pelo empresário e irmão de Sergio, René Ramos. O Galatasaray ofereceu 6 milhões de euros por ano (R$31 milhões), proposta considerada gigantesca na Turquia.
O zagueiro seria o maior salário de todo o campeonato. Sergio Ramos já disse que deseja um campeonato que ainda possa competir de forma séria.
Sergio tem 37 anos e é um dos maiores ídolos da história do Real Madrid. O zagueiro é campeão de quatro Liga dos Campeões pelo clube, além de fazer parte da maior geração do futebol espanhol, com duas Eurocopas (2008 e 2012) e uma Copa do Mundo (2010).
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar