Sergio Ramos definiu o futuro no mercado da bola. O experiente zagueiro, de 37 anos, desviou de rota e vai defender o Sevilla. Ele estava perto de ir para o Al Ittihad, da Arábia Saudita.
Livre desde que saiu do PSG, no fim de junho, Sergio Ramos estava dando sopa no mercado. O desejo dele era voltar para o Sevilla, mas não foi nada fácil. Foi uma verdadeira novela.
Inicialmente, o Sevilla fechou a porta para o retorno do zagueiro, revelado pelo clube. Ramos fez força para voltar. Desde o começo, ele procurou Jesús Navas, ídolo do time e amigo do xerife.
O zagueiro também ligou para outros jogadores do Sevilla. O elenco aprovava a contratação de Ramos, pela qualidade e pela experiência dele. A reviravolta aconteceu pouco depois.
Sergio Ramos iria para Arábia Saudita
O zagueiro estava encaminhado com o Al Ittihad, com uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 106,3 milhões) por ano. Contudo, o Sevilla entrou em ação. A diretoria tomou a iniciativa de procurar o defensor e fechou a contratação.
Assim, o desejo do xerife de voltar para casa vai se concretizar. Ele é cria do clube e encerrou a primeira passagem em 2005, quando foi para o Real Madrid. Por estar livre no mercado, a transferência pode ser realizada.
Você Também pode gostar
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
- Klopp dispara sobre Sérgio Ramos: ‘É realmente um cara legal?’
- Boca Juniors mira contratação de Sérgio Ramos
- Sergio Ramos vê possibilidade ‘alternativa’ no horizonte
- Pode pintar no Brasileirão! Veja os jogadores que ainda estão sem contrato
- Roma entra na disputa por atacante marroquino