Publicidade

Zagueiro e ídolo do Real Madrid, Sergio Ramos dá sinais de que está em seus últimos meses no clube. Mas, vai depender da disposição da diretoria no que diz respeito à renovação de seu contrato. Embora manifeste o desejo de permanecer no Real Madrid, Sergio Ramos descarta qualquer possibilidade de assinatura por apenas uma temporada. Como está com 34 anos, é bem provável que esse seja o período a ser colocado na mesa pelo clube.

Sergio Ramos ganhou camisa especial no Real Madrid | Foto Real Madrid / Divulgação

Conforme circula pela imprensa espanhola, o nome do zagueiro deve movimentar e muito a próxima janela de transferências. Acontece que a política do Real Madrid com jogadores acima dos 30 anos é justamente essa, de reduzir os períodos contratuais. No entanto, pelo histórico do jogador no clube, espera-se um tratamento diferenciado, pelo menos por parte do jogador.

O capitão do Real Madrid já acumula uma coleção de troféus na carreira e em sua maioria, pelo clube. Em sua história vitoriosa,  o sevilhano é aquele jogador de característica decisiva, como aconteceu no último sábado. Seu retorno, após lesão, justamente no clássico, pareceu ter dado fôlego renovado ao time. Sergio Ramos é influente para os companheiros e indispensável quando se trata de liderança. Acumula 97 gols e 39 assistências pelo Madrid.

Publicidade

No entanto, a decisão final de considerar esses méritos na hora de renovar será da diretoria. O papel dele, em campo, já foi feito.

Leia também

PSG deixa Neymar de lado e prioriza renovação com Mbappé

“Projeto Mbappé” do Real Madrid é maior do que Zidane