Aos 36 anos, o zagueiro Sérgio Ramos anunciou sua aposentadoria da seleção da Espanha nesta quinta-feira. O anúncio foi feito por meio de uma publicação em sua rede social. No texto, o jogador deixa claro que a decisão não partiu dele.
– Chegou a hora, a hora de dizer adeus à seleção, nossa querida e emocionante Roja. Na manhã de hoje recebi a chamada do atual técnico, e ele me comunicou que não conta e não vai contar comigo, independentemente do nível que eu possa mostrar, ou de como continue minha carreira esportiva. Humildemente, acredito que essa trajetória merecia terminar por uma decisão pessoal, ou porque meu rendimento não estivesse à altura da nossa seleção, mas não por questão de idade ou outras razões, que, sem ouvir, senti – disse em uma parte do texto.
Desde 2005 defendendo a seleção, Sérgio Ramos atuou em 180 partidas oficiais. Durante este período, marcou 23 gols e conquistou as Eurocopas de 2008 e 2012 e a Copa do Mundo de 2010.
O zagueiro que atualmente defende o Paris Saint-Germain, foi convocado pela última vez em março de 2021 durante as Eliminatórias da Copa do Mundo.
Você Também pode gostar
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
- Klopp dispara sobre Sérgio Ramos: ‘É realmente um cara legal?’
- Boca Juniors mira contratação de Sérgio Ramos
- Sergio Ramos vê possibilidade ‘alternativa’ no horizonte
- Pode pintar no Brasileirão! Veja os jogadores que ainda estão sem contrato
- Messi revela nome do jogador ‘mais irritante’ que já enfrentou