Sergio Ramos continua com o futuro incerto no PSG. O experiente zagueiro, de 36 anos, está em reta final de contrato. Por enquanto, ainda não foi procurado para debater uma possível continuidade na França. Segundo “Mundo Deportivo”, a lesão de Kimpembe pode impactar na sequência do xerife espanhol.
Kimpembe sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles e vai ficar fora de combate por um bom tempo. Embora tenha encaminhada a contratação de Milan Skriniar, da Inter de Milão, manter Sergio Ramos alivia o desfalque do zagueiro francês.
Além disso, Sergio Ramos, nesta temporada, conseguiu finalmente se consolidar no PSG. Ele foi contratado em 2021, após o fim de contrato com o Real Madrid, cercado de expectativa. Contudo, pouco jogou.

Sergio Ramos sofreu com lesões na temporada 2021/2022. O zagueiro espanhol disputou apenas 13 jogos – marcou dois gols. Ele ficou em xeque e com futuro incerto na França. Entretanto, vem dando a resposta agora.
Nesta temporada, Sergio Ramos tem 33 jogos – marcou dois gols e deu uma assistência. O zagueiro espanhol deve se reunir com o clube francês após as oitavas de final da Champions League, contra o Bayern de Munique.
Sergio Ramos tem ofertas de ligas secundárias, como a da Arábia Saudita. Contudo, ele considera que ainda tem nível para continuar na elite europeia. Assim, aguarda o PSG.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Marquinhos diz que PSG mereceu a classificação em Anfield
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
Comentar