O meia Nicolo Zaniolo parece disposto a voltar ao futebol italiano. Além disso já escolheu o clube que deseja defender. Trata-se da Juventus. O jogador se insinuou para a Velha Senhora, tentando facilitar uma negociação.
Vale destacar que Zaniolo tem vínculo com o Galatasaray da Turquia até 2025. Mas a sua multa rescisória, que é de 25 milhões de euros (pouco mais de R$ 100 milhões), é um valor baixo para o planejamento dsa Juventus caso ela realmente deseje investir no craque de 23 anos.
O jogador conversou com rádios de Turim e se manifestou.
– A Juve é a Juve, mesmo sem a Champions League ou as copas internacionais. Desde criança sempre fui torcedor do time e Pogba era meu ídolo. Adoraria jogar pela Juventus e se houver uma oportunidade que deixe todos felizes seria ótimo. Caso contrário, estou muito bem na Turquia – disse ele.
Zaniolo defendeu a Internazionale entre 2017 e 2018, ano que migrou para a Roma. Ficou cinco anos no clube romano, onde ganhou a Conference League no ano passado. Além disso acumula convocações para a seleção italiana.
Você Também pode gostar
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Osimhen vai para futebol turco