Publicidade

Justin Kluivert espera repetir a trajetória vitoriosa do pai, Patrick (Foto: site oficial do Ajax)

Após a decepção de não ter se classificado à Copa da Rússia, a Holanda dá prosseguimento à reformulação de seu futebol. Nesta quarta-feira, o técnico Ronald Koeman convocou um grupo de 33 jogadores para amistosos com Inglaterra e Portugal. Dele, não fazem parte alguns famosos veteranos; por outro lado, novatos terão oportunidade de mostrar o seu valor.

As ausências principais são as do meia Sneidjer e do atacante Robben. Ambos, recentemente, anunciaram as suas “aposentadorias” da seleção. Dentre os jovens valores convocados, um nome chama atenção: Justin Kluivert, filho do ex-centroavante Patrick Kluivert – que defendeu a Laranja na Copa do Mundo de 1998.

Publicidade

A exemplo do pai, Justin, de 18 anos, foi revelado nas categorias de base do Ajax. Outros estreantes são Hans Hateboer, Ruud Vormer, Steven Bergwijn, Marco Bizot, Gus Til e Wout Weghorst.

Em campo!

A Holanda enfrenta a Inglaterra no dia 23 deste mês, em Amsterdã. Três dias depois, a equipe vai a Genebra, na Suíça, medir forças com a seleção portuguesa.

Leia também:

Publicidade

Benzema entra em lista especial da Champions League
Neymar vê jogo no EI e ‘provoca’ Globo após polêmica com Casagrande
Você lembra destes jogadores na Copa do Mundo com a camisa da Seleção Brasileira?
Futebol chinês mira Iniesta e oferece o terceiro maior salário do mundo da bola
Quatro vezes de Ángel Romero polêmico em clássicos paulistas
Qual a maior vítima de Messi? Veja quem já sofreu com o craque argentino