O Everton é líder invicto da Premier League, no entanto, sofreu sua primeira baixa no principal campeonato inglês. Líder na tabela com 13 pontos em 15 possíveis, o time dirigido por Carlo Ancelotti não tinha o que reclamar, mas tem um contratempo. Destaque da equipe, o colombiano James Rodríguez soma três gols e quatro assistências na temporada até agora. Mas virou dor de cabeça.
Tudo corria bem, mas as más notícias chegaram esta semana. James não estará disponível para o jogo deste fim de semana contra o Southampton. Trata-se de uma lesão.
“Infelizmente, James teve um problema durante o jogo contra o Liverpool. Se machucou em um choque com Van Dijk, logo no início do jogo. Embora não pareça grave, infelizmente não estará disponível “, disse o treinador em roda de imprensa.
Leia também
Cristiano Ronaldo testa positivo para Covid-19 e duelo com Messi fica para depois
Guardiola de Sérgio Conceição fazem duelo particular de caras e bocas
Porém, embora a lesão não seja grave, será um grave desfalque para o Everton. Vale lembrar que o meio-campista colombiano é uma das principais peças de Carlo Ancelotti no time.
Entretanto, as baixas não param por aí. O lateral direito Seamus Coleman também estará de fora, por motivo de lesão. Jonjoe Kenny vai substituí-lo.
Você Também pode gostar
- James Rodríguez vive nova baixa em clube
- John Textor perde disputa: Everton tem novo dono
- John Textor diz que comprará o Everton e fala de crise financeira no Lyon
- James Rodríguez é anunciado por clube espanhol
- Dono do Botafogo está perto de comprar time na Premier League
- John Textor faz nova proposta por clube inglês