Com um elenco montado sem grandes estrelas para a temporada, o PSG segue em busca de conquistar o primeiro título da Champions League. O clube francês ‘perdeu’ nomes de referência na equipe como Messi, Neymar e Mbappé nas últimas temporadas.

Luis Enrique, técnico do PSG – Foto: RONNY HARTMANN / AFP via Getty Images
A melhor campanha do Paris Saint Germain na Liga dos Campeões foi na temporada de 2019/20, quando chegou na final, mas perdeu para o Bayern de Munique, ou seja, ficou com o vice-campeonato. Na época, Mbappé e Neymar estavam no clube.
Luis Enrique, técnico do PSG, afirmou em entrevista coletiva nesta terça-feira (17), que vai continuar cumprindo expectativas e que confia no elenco:
“É importante valorizar a situação atual e isso passa por nossa equipe, com uma ideia muita clara, definida na temporada passada. A partir daí, não gosto de tirar conclusões. É preciso esperar meses, temporadas, várias temporadas, para analisar se a ideia do projeto foi cumprida. O que posso dizer, pelo que vejo até agora, é que tem que continuar cumprindo as expectativas”, disse o técnico do PSG.
Assim, o Paris Saint Germain estreia contra o Girona nesta quarta-feira (18), no Parque des Princes, às 16h (de Brasília). Dessa forma, o PSG busca manter a boa sequência desde início de temporada. Pelo Campeonato Francês, o time venceu as quatro primeiras partidas contra Le Havre, Montpellier, Lille e Brest.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Marquinhos diz que PSG mereceu a classificação em Anfield
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa