Publicidade

Disposta a manter a boa fase e se aproximar da Copa do Mundo. Com esses pensamentos que a Inglaterra volta a campo pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo nesta quarta-feira. Os ingleses viajam para enfrentar a Polônia, às 15h45 (de Brasília), em Varsóvia.

A partida é válida pelo grupo I. A Inglaterra tem 100% de aproveitamento após cinco rodadas, com 15 pontos, na liderança. Os poloneses estão em segundo, com 10.

Harry Kane Inglaterra Andorra Inglaterra vai buscando vaga direta para a Copa do Mundo do Catar (Foto: Uefa)

Os visitantes tentam manter o embalo para ficarem próximos de se garantirem na Copa do Mundo de 2022 de forma direta.

Publicidade

Já para os donos da casa, uma vitória coloca a Polônia na briga pela liderança e impede que Albânia e Hungria se aproximem da disputa pela vaga na repescagem.

A Polônia conta com os gols do artilheiro Lewandowski, mas o atacante terá pela frente a defesa inglesa, que sofreu apenas um gol até o momento.

Relacionadas

Portugal
Denis Zakaria

Kosovo x Espanha

A Espanha está pressionada nas Eliminatórias. Mesmo na liderança do B, os espanhóis precisam da vitória e torcer por outros resultados.

Publicidade

Nesta quarta-feira, a Espanha visita o Kosovo, às 15h45 (de Brasília). A Fúria vai buscar uma vitória com muito saldo já pensando nos critérios de desempate.

Os espanhóis vão ficar de olho no duelo entre Grécia e Suécia, em Atenas. Os suecos estão com 100% de aproveitamento após três jogos e querem seguir com a chance de assumirem a ponta do grupo.

Confira os jogos desta quarta-feira:
Armênia x Liechtenstein
Albânia x San Marino
Bielorrússia x Bélgica
Grécia x Suécia
Hungria x Andorra
Islândia x Alemanha
Itália x Lituânia
Kosovo x Espanha
Macedônia do Norte x Romênia
Irlanda do Norte x Suíça
Polônia x Inglaterra
País de Gales x Estônia

Comentários