A Seleção Brasileira fez nesta quarta-feira o último treino antes da estreia na Copa do Mundo contra a Sérvia. A partida será nesta quinta-feira, às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail, no Catar.
Mais uma vez, o técnico Tite abriu apenas os primeiros 15 minutos da atividade para o registro da imprensa, no estádio Grand Hamad.

Seleção Brasileira treina no Catar/(Photo by NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images)
Dessa forma, não foi possível saber qual a escalação que o treinador vai usar no primeiro jogo da Seleção.
Porém a tendência é que o Brasil entre em campo com quatro atacantes, e o meia Lucas Paquetá ao lado do volante Casemiro.

Tite em entrevista coletiva no Catar/(Photo by Mohamed Farag/Getty Images)
Ainda na manhã desta quarta, em entrevista coletiva, Tite não disse qual será o time titular contra a Sérvia.
No entanto, a provável escalação deve ser: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vinícius Júnior.
A torcida brasileira fez uma grande festa na chegada da delegação ao treinamento. Todos os jogadores convocados para o Mundial estiveram em campo nesta quarta.
Relacionadas
Após a estreia contra a Sérvia, a Seleção Brasileira volta aos treinos no estádio Grand Hamad, na sexta-feira e no sábado, às 11h ( horário de Brasília). Já no domingo, a atividade será às 10h30.
A segunda partida do Brasil na Copa do Catar será contra a Suíça, na segunda-feira, dia 28, às 13h (horário de Brasília), no estádio 974.
Você Também pode gostar
- Ancelotti confirma acerto com a Seleção Brasileira em entrevista coletiva
- Carlo Ancelotti é o novo técnico da Seleção Brasileira
- Raphinha atuando pela Itália? Ficou perto de acontecer; entenda o caso
- Cotado na Seleção e demitido do Al-Hilal: veja números de Jorge Jesus no clube saudita
- CBF tem dirigentes na Espanha para fechar com Carlo Ancelotti
- Cafu comenta dependência da Seleção em Neymar