Publicidade

A Seleção Brasileira ganhou um problema para a próxima Data-Fifa. A CBF anunciou, nesta sexta-feira, que o centroavante Matheus Cunha, do Atlético de Madrid, precisou ser cortado. Ele tem uma lesão na coxa esquerda.

O Atlético de Madrid enviou, nesta quinta-feira, os exames de imagem da lesão de Matheus Cunha. O centroavante também entrou em contato com a comissão técnica de Tite. Como não vai ter tempo de ficar à disposição, ele foi cortado.

Matheus Cunha Atlético de Madrid Seleção Brasileira Bom desempenho levou Matheus Cunha ao Atlético de Madrid | Foto: Atlético de Madrid / Divulgação

A Seleção Brasileira começa a treinar já nesta segunda-feira. A CBF não se pronunciou sobre um possível substituto para Matheus Cunha. Ele vem ganhando espaço, após ser campeão olímpico.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Koeman Barcelona
Cristiano Ronaldo Champions League

Publicidade

O Brasil tem três compromissos pela frente pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A Seleção vai enfrentar Venezuela, Colômbia e Uruguai, nos dias 7, 10 e 14 de outubro.

LEIA MAIS! Casemiro não é mais aquele: olhem os números dele!

Com 100% de aproveitamento, o Brasil lidera as Eliminatórias para a Copa do Mundo com 24 pontos. Ainda não se tem decisão sobre o adiamento do clássico com a Argentina.

Comentários