A Seleção Brasileira levou a melhor sobre Portugal. Convocado recentemente por Dorival Júnior, Galeno declinou da possibilidade de defender a seleção portuguesa e vai vestir as cores do Brasil.
O atacante do Porto tem nacionalidade portuguesa. Ele já havia sido pré-convocado por Portugal. Nesta sexta-feira, Galeno foi pauta na coletiva do técnico Roberto Martínez. O treinador da seleção portuguesa explicou que o jogador escolheu defender a Seleção Brasileira.
– Falei com o Galeno, ele deseja jogar pelo Brasil. Queremos jogadores que tenham o coração na nossa seleção. Os jogadores precisam querer jogar pela seleção, de ter uma vontade que sai do coração – iniciou.
– É importante o processo. Acompanhamos o Galeno durante o último ano e esse é o nosso trabalho, mas agora precisamos respeitá-lo. Falei com ele e ele gostaria de jogar pelo Brasil e queremos respeitar isso. Desejo o melhor para ele, mas precisamos de jogadores que têm a nossa seleção no coração – completou Martínez.
Seleção Brasileira fica com Galeno
Dorival Júnior chamou o atacante do Porto para o lugar de Gabriel Martinelli, do Arsenal, que está lesionado. Contudo, como havia a possibilidade de ser chamado para a seleção portuguesa, a decisão de Galeno ficou no ar.
Agora, Roberto Martínez confirma a escolha do atacante, de 26 anos, pela Seleção Brasileira. Recentemente, o Brasil perdeu o duelo por Matheus Nunes. O meia, atualmente no Manchester City, optou por jogar por Portugal.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Vanderson desfalca o Brasil em partida contra Uruguai
- Rodrygo e Militão sofrem lesões em partida do Real Madrid
Comentar