A Confederação Brasileira de Futebol deu status de favorito a Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira. Contudo, o interesse, agora confirmado pelo presidente da CBF, não balança o técnico do Real Madrid.
Segundo o “Marca”, Ancelotti continua decidido a ficar no Real Madrid, com quem tem contrato até 2024. A publicação espanhola diz que o técnico não se comprometeu com a Seleção Brasileira e o clube merengue ainda não bateu o martelo sobre o futuro do comandante.
Ancelotti convive com pressão no Real Madrid. Ele participa das reuniões sobre a próxima temporada, mas fracassos na Champions League e na Copa do Rei podem pesar e fazer com o que o clube merengue decida trocar de comando.
Embora tenha respaldo de boa parte da diretoria, que considera Ancelotti o nome ideal para continuar à frente do Real Madrid, o clube merengue é um gigante que vive de títulos e a falta deles costuma respingar nos técnicos.
Ainda segundo o “Marca”, a CBF está disposta a esperar a decisão do Real Madrid sobre Ancelotti. Assim, o técnico italiano vai ficar em uma situação confortável. Caso seja demitido, tem a Seleção Brasileira no horizonte. Ou continua no Real para a próxima temporada.
Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues abriu o jogo e declarou que Ancelotti é o favorito da entidade para a Seleção Brasileira. O desejo é ter um novo técnico para a próxima Data Fifa, em junho. Por enquanto, a entidade ainda não procurou o Real Madrid.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar