Publicidade

Os Jogos Olímpicos já começaram e em alto nível para o Brasil. Pelo menos para as meninas do futebol, que golearam a China por 5 a 0, na madrugada desta quarta-feira (21), em Miyagi, no Japão. O Brasil está no Grupo F do torneio olímpico, vale lembrar. Na conta, foram dois gols de Marta, completando com Debinha, Andressa Alves e Bia Zaneratto.

Estreia é sempre nervosa, mas o Brasil superou a China com folga - Foto: CBF Estreia é sempre nervosa, mas o Brasil superou a China com folga – Foto: CBF

Leia também

Borussia Dortmund ataca de novo e tira jovem talento do PSG

Valorizados no mercado da bola, contestados ou em falta na Seleção: o drama de Tite nas laterais

Publicidade

Mbappé, Neymar, Haaland… Monte um timaço com o valor do Fundo Partidário

Em grande estilo coletivo, vale destacar, no entanto, a excelente atuação de Marta, sempre ela. O próximo jogo da Seleção Brasileira será contra a Holanda, no sábado (24), às 8h (Brasília), ainda em Myagi.

Relacionadas

Kalajdzic
Saúl

Entretanto, vale dizer que a China foi um adversário difícil nos primeiros momentos da partida. Isso até que a Seleção Brasileira resolveu deixar o seu campo e partir para a ofensiva, acabando com a pressão adversária. Marta brilhou, mas sua atuação teve um bom suporte de Bia Zaneratto, outro destaque do time comandado por Pia Sundhage.

Comentários