O primeiro compromisso da Seleção Brasileira em 2023 será contra o Marrocos. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta quarta-feira, que a Seleção vai disputar amistoso no dia 25 de março contra o país que foi quarto colocado na última Copa do Mundo. Ramon Menezes, de forma interina, será o técnico do Brasil.
A Seleção continua sem treinador desde a saída de Tite, em dezembro. O objetivo da CBF é contratar um técnico estrangeiro – Carlo Ancelotti, do Real Madrid, é um nome desejado. Jorge Jesus, ex-Flamengo e atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, e Luis Enrique, ex-seleção da Espanha, são outros técnicos na mira.
A CBF trabalha com calma para encontrar o novo técnico para a Seleção Brasileira. Assim, vai iniciar o ciclo para a próxima Copa do Mundo com Ramon Menezes, que foi campeão do Sul-Americano Sub-20.
Como pretende contratar um técnico estrangeiro, a CBF está disposta a esperar, por exemplo, até o fim da temporada europeia, na metade do ano.
Com Ramon Menezes, a Seleção Brasileira enfrenta o Marrocos, em Tânger, no Estádio Ibn Batouta, no dia 25 de março. Será a primeira vez que o Brasil vai atuar em solo marroquino.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Vanderson desfalca o Brasil em partida contra Uruguai
- Rodrygo e Militão sofrem lesões em partida do Real Madrid
Comentar