A Seleção Brasileira novamente foi pauta para o técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid. O italiano é o favorito da CBF, que busca um comandante após a saída de Tite, depois da Copa do Mundo do Catar.
Nesta segunda-feira, Ancelotti foi indagado sobre uma possível data-limite para dar o “sim” para a Seleção Brasileira. O técnico foi categórico e afirmou que não existe contato com a CBF.
– Já disse que não falo sobre o meu futuro, mas, olha, eu contesto uma coisa: a data-limite é uma bobagem. Não existe data-limite porque nunca falei com ninguém. Mas não falo sobre o meu futuro – disse Ancelotti.
Anteriormente, Ancelotti afirmou que o desejo dele é continuar no Real Madrid. Inclusive, tem demonstrado otimismo em permanecer à frente do clube merengue.
O técnico italiano tem contrato com o Real Madrid até 2024. Contudo, o futuro dele ficou no ar nos últimos meses. É que o Real viu o Barcelona abrir uma vantagem considerável no Campeonato Espanhol.
Ancelotti conseguiu reagir – levou o Real Madrid para a final da Copa do Rei, eliminando o Barcelona, e está na semifinal da Champions League. A CBF continua de olho no italiano, favorito da entidade para a Seleção Brasileira.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Vanderson desfalca o Brasil em partida contra Uruguai
- Rodrygo e Militão sofrem lesões em partida do Real Madrid
Comentar