Publicidade

O Manchester City sucumbiu ao Real Madrid e caiu na semifinal da Champions League. O clube inglês viu o rival sair das cordas e buscar uma virada histórica, para levar o duelo para a prorrogação e depois fazer o gol da classificação. Conhecedor da Champions e ex-Real, Clarence Seedorf apontou algo que falta ao City e também ao PSG e que sobra no Real Madrid.

Turbinado por muito dinheiro nos últimos anos, Manchester City e PSG vêm esbarrando no que se transformou o principal objetivo dos dois clubes: ganhar a Champions League.

Real Madrid Manchester City PSG City caiu para o Real Madrid (Foto: Uefa)

– Ao Manchester City, tal como ao PSG, falta mentalidade. O Real tem mentalidade e isso não se cria em um ano, dois, mesmo em 10. É algo que é maior que qualquer outra coisa. Quando eu cheguei ao Real Madrid, percebi que ali tudo é maior que você. Se for eliminado nas oitavas de final, não pode sair de casa durante duas semanas, enquanto o Manchester City celebra uma classificação para a semifinal – declarou Seedorf, à “Sky Sport” da Itália.

Relacionadas

Mbappé
Renato Sanches Lille
Dybala

Publicidade

Após perder o jogo de ida, na Inglaterra, por 4 a 3, o Real Madrid viu a situação ficar ainda pior no Santiago Bernabéu. O City fez 1 a 0 no segundo tempo. Contudo, o brasileiro Rodrygo marcou duas vezes, aos 45 e aos 47. Na prorrogação, Benzema fez 3 a 1.

Manchester United e Newcastle disputam artilheiro do Benfica

Por sinal, o Real Madrid eliminou o PSG e o Manchester City. O clube merengue se viu em apuros nas duas situações, mas conseguiu dar a volta por cima. Agora, vai enfrentar o Liverpool na decisão.

Comentários