O Barcelona atravessa um tempo complicado com maus resultados dentro de campo. Isso já gera a necessidade de pensar estratégias para melhorar seu desempenho na próxima janela de transferências. E isso passa pela saída de jogadores que não fazem parte dos planos de Xavi Hernández.
O Barça precisará se desfazer de De Jong, já que ainda tem sérios problemas econômicos que podem agravar-se com a queda na Champions League. Hoje o Barcelona estuda com três destinos possíveis.
O primeiro deles é o Manchester United. O jogador é uma prioridade para o técnico Erik ten Hag. A imprensa inglesa cogita que os Diabos Vermelhos podem pagar até 80 milhões de euros (mais de R$ 400 milhões) pelo jogador.
Relacionadas
Outra possibilidade é o Liverpool, que tem visto seu meio-de-campo definhar. Assim Jurgen Klopp vê o meia como a solução para os problemas do setor. Entretanto não tem como concorrer com o Manchester United.
Por fim tem o Chelsea, que precisa de reforços para o meia. Todd Boehly investirá uma enorme quantia de dinheiro em vários reforços antes do mercado de inverno para construir uma equipe forte para 2023. Nos planos aparece Frenkie de Jong.
Você Também pode gostar
- Ex-Liverpool, Joel Matip se aposenta aos 33 anos
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira
- Lateral do Benfica está na mira do Barcelona, Real Madrid e Manchester United
- Bayern de Munique perto de frustrar Barcelona e Real Madrid
- Szczesny fala sobre volta ao Barcelona e o hábito de fumar
Comentar