Futebol Brasileiro, Futebol Internacional

Saúl, do Flamengo, admite vontade de voltar ao Atlético de Madrid

O meia espanhol Saúl Ñíguez, hoje no Flamengo, admitiu em entrevista à Cadena SER que tem vontade de, um dia, voltar ao Atlético de Madrid. O jogador deixou o clube ao final da temporada 2023/24 para jogar no Sevilla. Depois disso, veio para o Brasil para atuar no Rubro-Negro.

Contudo, o jogador admitiu que é improvável um retorno ao Atlético de Madrid. “Claro que quero voltar, mas não acho que isso vá acontecer. Claro que voltaria, estaria em Madrid, em casa. No meu clube, aquele que me deu a vida”, disse o atleta.

Em entrevista, Saúl falou sobre a saída do Atlético de Madrid, o momento no Flamengo e a mágoa que guarda de um dirigente do clube espanhol
Saúl vive bom momento no Brasil – Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

No entanto, Saúl afirmou estar feliz no Brasil e reforçou que foi surpreendido pelo tratamento dado pela torcida do Flamengo.

“Agora estou no Flamengo, muito feliz. Desde o primeiro dia demonstraram um carinho enorme por mim, desde o dia em que me apresentaram. Não esperava nada disso, não provei nada ao clube, só joguei sete ou oito partidas”, afirmou.

Saúl guarda mágoa de dirigente do Atlético de Madrid

Além disso, o jogador ainda falou sobre a diferença de tratamento entre o técnico do Atleti, Diego Simeone, e o diretor esportivo do clube, o italiano Andrea Berta. Saúl admitiu guardar certa mágoa do dirigente.

“Na temporada em que eu estava prestes a sair, ele [Simeone] veio até mim e disse que não contava comigo. Ele ficou até surpreso com a minha resposta, eu apenas agradeci”, relembra o jogador.

“Sempre fui direto. Há outras pessoas que não foram diretas, e foi isso que mais me magoou pessoalmente. Andrea Berta não foi completamente honesto comigo, eu até vi provas. Depois ele me disse que não era, mas eu vi provas. Eu disse a ele para não mentir para mim. Tudo isso me magoou”, finaliza.

Você Também pode gostar