Publicidade

Recém recuperado de lesão, jovem brasileiro voltou a campo na última quarta-feira, contra o Sporting

Deu no site português “O Jogo”. O São Paulo fez sondagens ao Porto a fim de saber da disponibilidade do meio de campo Otávio. Formado no Internacional, o jogador, de 22 anos, chegou ao futebol português em 2014.

Sondado pelo São Paulo, Otávio está "bem na fita", no Porto (Divulgação) Sondado pelo São Paulo, Otávio está “bem na fita”, no Porto (Divulgação)

A intenção do São Paulo seria ter o jogador por empréstimo, pelo menos até o fim da atual temporada. O Porto, segundo a publicação, já descartou a possibilidade, pois conta com o brasileiro mesmo como titular. Otávio se machucou durante o aquecimento para o jogo contra o Monaco, válido pela Liga dos Campeões, no dia 6 de dezembro último.

Publicidade

Ele se recuperou recentemente, após dois meses e uma semana longe dos gramados. O retorno foi diante do Sporting, no qual Otávio foi elogiado.

Muita calma nessa hora!

Departamento médico do Porto dedicou atenção especial ao jogador brasileiro (Divulgação Porto) Departamento médico do Porto dedicou atenção especial ao jogador brasileiro (Divulgação Porto)

O trabalho de recuperação do brasileiro foi minucioso. Além do tratamento na enfermaria, Otávio passou por processo de reforço muscular, sendo que o médico do clube chegou a abdicar das férias de Natal para cuidar do jogador.

Ainda segundo “O Jogo”, a meta do técnico Sérgio Conceição, do Porto, é dar ritmo ao jogador.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Liga dos Campeões: conheça os apelidos dos times que estão na briga pelo título
Pepsi renova contrato com a UEFA
Neymar vira embaixador de gigante chinesa de tecnologia
Barcelona de Valverde faz história e supera marca de Guardiola
Crise no Real Madrid pode sobrar para Keylor Navas
Neymar tem razão: apanha mais na França do que na Espanha
Mercado de inverno movimenta R$ 3,5 bilhões: Barcelona é o campeão