Destaque do Liverpool nas últimas temporadas, Mohamed Salah lamentou a morte do ex-companheiro Diogo Jota, vítima fatal de um grave acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (3).

“Estou realmente sem palavras. Até ontem, nunca imaginei que algo me assustaria ao voltar para o Liverpool depois da pausa. Companheiros de equipe vêm e vão, mas não assim. Vai ser extremamente difícil aceitar que o Diogo não estará mais aqui quando voltarmos”, postou Salah.
Diogo Jota, de 28 anos, faleceu após acidente de carro em Zamora, na Espanha. Ele estava ao lado do irmão, o também jogador André Silva, do Penafiel, de 25 anos.
“Meus pensamentos estão com a esposa, os filhos e, claro, com os pais dele, que perderam os filhos repentinamente. Os amigos próximos do Diogo e do irmão dele, André, precisam de todo o apoio possível. Eles jamais serão esquecidos”, escreveu o egípcio.
Jota chegou ao Liverpool em 2020 vindo do Wolverhampton, também da Inglaterra. Assim, na última temporada, conquistou ao lado de Salah o título da Premier League, com algumas rodadas de antecedência. Aliás, pela seleção, conquistou o bicampeonato da Liga das Nações, em junho.
Outras grandes personalidades do mundo da bola prestaram homenagens a Diogo Jota. Afinal, nomes como Van Dijk, Robertson, Firmino, Cristiano Ronaldo, Arne Slot, Jürgen Klopp e muitos outros expressaram seu pesar pela morte precoce do atacante português.
Você Também pode gostar
- Liverpool recusa mais uma proposta de um gigante europeu por Luis Díaz
- É oficial! Liverpool aposenta camisa de Diogo Jota em todas as categorias do clube
- Real Madrid aposta em velha tática para contratar destaque do Liverpool
- Preston x Liverpool: onde assistir ao amistoso e horário
- Ídolo e ex-capitão do Liverpool, Henderson pode retornar à Premier League
- Darwin Núñez recebe proposta do Napoli e pode brigar pela posição com Lukaku
Comentar