Mohamed Salah começou a temporada com tudo. São três gols e três assistências nos três primeiros jogos da temporada. O craque, de 32 anos, está com o futuro no ar e, assim, indica um possível adeus ao Liverpool em breve.
– Tive um bom verão. Tive tempo para estar comigo mesmo e de pensar positivamente. Como vocês sabem, é o meu último ano de contrato com o Liverpool. Só quero desfrutar e não pensar nisso. Eu me sinto livre por jogar futebol. Veremos o que vai acontecer no ano que vem – declarou, à “Sky Sport”, após a vitória sobre o Manchester United.
Salah é o principal nome do Liverpool. Contudo, por enquanto, não existe conversa intensa para uma eventual renovação. Assim, o cenário é de incerteza e até mesmo de um possível adeus.
A última renovação do craque teve contornos de desgaste. As partes demoraram a se acertar quanto ao salário do atacante. A relação, assim, ficou estremecida. Contudo, a diretoria contornou a situação.
Salah no Liverpool
Agora, o atacante já sinaliza que as partes estão novamente em uma encruzilhada. Enquanto não decidem, ele mostra por que é um dos principais nomes da Premier League. Neste domingo, ele fez um gol e deu duas assistências na vitória por 3 a 0 sobre o Manchester United, em Old Trafford, pela Premier League.
Salah está no Liverpool desde 2017. Ele ajudou o time a sair da fila da Premier League, além de conquistar a Champions League e outros títulos. Ele tem 214 gols e 91 assistências em 352 jogos pelo clube inglês.