Publicidade

Enquanto brilha em campo, Mohamed Salah tem futuro incerto no Liverpool. O craque tem contrato até 2023. O processo de renovação se arrasta. Ainda sem acordo, Salah deixa o destino no ar.

Ao longo desta temporada, Salah é notícia não apenas pelos gols. A situação contratual chama atenção e já se transformou em uma novela.

Salah Liverpool Salah é peça-chave do Liverpool | Foto: Bryn Lennon/Getty Images

– Não sei (se irá ficar), falta um ano. Acho que a torcida sabe o que eu quero, mas no contrato não é tudo sobre o dinheiro. Então eu não sei, eu não posso lhe dizer exatamente. Tenho mais um ano e os torcedores sabem o que eu quero – declarou Salah, à revista “FourFourTwo”.

Relacionadas

Mbappé
Haaland
Lewandowski
Frenkie de Jong Barcelona

Publicidade

Segundo a imprensa inglesa, além da desejada valorização salarial, um ponto importante na negociação entre Salah e Liverpool é o tempo de contrato do novo vínculo. O clube trabalha com reajuste de 100% e um novo vínculo de quatro anos.

Salah enaltece o Liverpool

Salah está no Liverpool desde 2017 e se transformou em um nome histórico do clube. O craque é peça fundamental nesta era de conquistas do time de Jürgen Klopp.

Jürgen Klopp tem novo alvo para o meio de campo do Liverpool

Publicidade

– Este clube significa muito para mim. Gostei do meu futebol aqui mais do que em qualquer outro lugar, dei tudo ao clube e todos viram isso. Eu tive muitos momentos inacreditáveis aqui, ganhando troféus, gols, troféus individuais. Aqui é como uma família – acrescentou.

Juventus tem brasileiro na mira para o lugar de Dybala

Perto de completar 30 anos, faz aniversário em junho, Salah não vê a idade como empecilho para continuar em alto nível.

Publicidade

Newcastle aproveita brecha e entra em cena por Philippe Coutinho

– Agora você pode ver isso com os jogadores, todos eles estendem suas carreiras. Você pode ver os melhores jogadores sempre depois dos 32, 33, você pode ver muitos deles, Lewandowski, Benzema, Messi, Ronaldo, Zlatan, muitos jogadores, também Dzeko na Itália, Giroud. Todos eles têm um desempenho muito bom depois dos 30, então não estou preocupado com isso – declarou.

Comentários