Publicidade

O Barcelona se aproximou de encontrar um destino para Pjanic. O volante, de 31 anos, não faz parte dos planos do técnico Ronald Koeman. Entretanto, como a janela de transferência fechou nas principais ligas, o Barça vai para uma “solução turca”. Pjanic deve ser emprestado para o Besiktas.

A janela da Turquia fecha no dia 8 de setembro. Sendo assim, o Besiktas deve aproveitar a oportunidade e se reforçar com Pjanic. O acerto é dado como iminente. O clube turco se apressa, entretanto, de olho na Champions League. A inscrição termina nesta quinta-feira.

Pjanic Barcelona Pjanic está a caminho do Besiktas | Foto: Imago Images

Pjanic chegou ao Barcelona na última temporada, cercado de expectativa, após se destacar no futebol italiano. A operação envolveu a ida do brasileiro Arthur para a Juventus. Entretanto, o volante não rendeu o esperado.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Benzema Mbappé
Mbappé PSG

Publicidade

Koeman não se encantou por Pjanic. O volante fez 30 jogos pelo Barcelona, sendo que em 17 entrou no decorrer da partida. O bósnio foi apontado como carta fora do baralho desde o início do mercado da bola. Contudo, a saída dele demorou a acontecer.

CR7 na ponta e Neymar a caminho… o top 10 dos maiores artilheiros em seleções

Pjanic era cotado para voltar à Juventus ou regressar ao futebol italiano. Além da Juve, ele defendeu a Roma. Entretanto, este movimento não se concretizou. O Besiktas, então, decidiu dar o bote. O Barcelona deve arcar ainda com uma parte dos salários do atleta.

Comentários