A novela da saída de Xavi Hernández do Barcelona, parece não ter fim. Mesmo com as palavras do próprio treinador, que confirmou seu desejo de sair, o presidente do clube, Juan Laporta, não quer perder o treinador e voltou a falar sobre o caso:
– Sinto que a situação com Xavi ainda está em aberto e pode mudar. Voltaremos a conversar no final da temporada, disse Laporta.
Barcelona prometeu reforços
Xavi, por outro lado, já afirmou que deixará o Barcelona. Publicamente, já são duas declarações de sua saída. Entretanto, parece que as falas do técnico estão longe do que se conversa internamente. Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, a saída pode ter uma reviravolta.
Alguns reforços podem garantir que o treinador fique no elenco. Laporta prometeu grandes jogadores para a próxima temporada, o que, provavelmente, fez Xavi repensar. Bernardo Silva e Kimmich são os preferidos do técnico espanhol, ambos acessíveis para contratação.
O alemão entrará no último ano de contrato do Bayern de Munique. Já o português, tem multa rescisória baixa com o Manchester City.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar