Publicidade

Mascherano também anunciou que deixará a seleção argentina após a Copa (Divulgação) Mascherano anunciou que deixará a seleção argentina após a Copa (Divulgação)

O futuro de Javier Mascherano na China está bem encaminhado, com a benção do Barcelona. Segundo o diário Mundo Deportivo, da Espanha, em matéria publicada nesta quarta-feira, o acordo entre as partes está definido. O destino do argentino será mesmo o Hebei Fortune.

O acordo, segundo o diário, teria sido sacramentado no último fim de semana. A transferência de Mascherano para o Hebei Fortune vai render 10 milhões de euros, cerca de R$ 38 milhões, ao Barcelona.

Publicidade

Leia também

Fred é realmente uma boa para o Flamengo?
Barcelona se aproxima de Philippe Coutinho na segunda maior transação da história
Rivaldo engrossa coro de Renato e critica craques atuais
Zidane supera Del Bosque e se torna o segundo técnico com mais títulos pelo Real Madrid
Flamengo deve ser punido de forma pesada pela Conmebol
Craques se aposentaram em 2017: Kaká aumenta a lista

Pendência

A única questão pendente diz respeito ao zagueiro Samuel Umtiti, que se recupera de lesão. Maschereano só poderá deixar o Barcelona depois que o colega estiver totalmente em forma. A expectativa é que isso ocorra nos próximos dois meses.

Publicidade

Assim, não há uma data de saída certa para Mascherano. A intenção do jogador é manter a forma visando a Copa do Mundo, uma vez que a competição vai marcar sua aposentadoria da seleção argentina.