Publicidade

Na mira do Barcelona, Bernardo Silva tem feito o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, arrancar os cabelos. Isso porque ele não quer perder o jogador, que vê com bons olhos vestir a camisa do clube catalão para disputar o espanhol. O técnico faz um apelo desesperado para impedir que o português o abandone.

Bernardo Silva Manchester City Bernardo Silva quer jogar no futebol espanhol | Foto: Stu Forster/Getty Images

Leia também

Real Madrid mira ‘novo Benzema’ no futebol francês

Barcelona recebe ‘ajudinha’ de velho conhecido e se aproxima de reforço

Publicidade

Napoli busca alternativas e pode resolver problema do PSG

Entretanto, resta saber se o Barcelona está disposto a atender à avaliação de £ 80 milhões que o Manchester City fez para vender o jogador. Algo em torno de R$ 500 milhões.

Guardiola adoraria manter o meia, mas admite que não tem poder para impedi-lo, caso decida mesmo que quer se mudar para a Espanha. O técnico disse o seguinte sobre o jogador:

Publicidade

“No fim, às vezes para os clubes, para o jogador, para o agente, por muitas razões, às vezes você precisa abrir mão, perder valores pelo caminho”.

Relacionadas

Frenkie de Jong

“Disse muitas vezes que quero que os jogadores sejam felizes aqui e que tentemos fazer isso juntos. Eu adoraria se Bernardo pudesse continuar, porque é um jogador especial para todos nós. Mas não sei o que vai acontecer. Se ele ficasse seria perfeito. No entanto, se tiver que sair, o que fazer? O futebol é assim, os clubes têm um acordo, o jogador tem o desejo e eu não serei o motivo de impedir”.

Comentários