Publicidade

O futuro de Sadio Mané e de Robert Lewandowski estão ligados no mercado da bola. O atacante senegalês vai influenciar a vida do artilheiro polonês. Segundo o “Sport”, a contratação de Mané pelo Bayern de Munique abre caminho para Lewandowski ir para o Barcelona.

Uma condição para o Bayern deixar sair Lewandowski, algo que o artilheiro deseja, é justamente encontrar um substituto de peso. Este nome deve ser Sadio Mané.

Lewandowski Bayern de Munique Salzburg Champions League Barcelona Lewandowski quer defender o Barcelona | Foto: Alex Grimm/Getty Images

Segundo “L’Équipe”, o Bayern de Munique fechou a contratação de Sadio Mané por 30 milhões de euros (R$ 152,3 milhões), o que aproxima Lewandowski do Barcelona.

Relacionadas

Sadio Mané Liverpool
Richarlison Brasil

Publicidade

O Bayern de Munique tem feito jogo duro. O clube bávaro bate na tecla que não vai vender Lewandowski, que tem contrato até 2023. Inclusive, o Bayern ignorou oferta do Barcelona. Até agora, não deu resposta ao rival.

Nível CR7? Saiba o que faz Brahim Díaz, do Milan, um jogador especial

O Barça, por sua vez, alia paciência com confiança. O otimismo reside na vontade de Lewandowski ir para o clube espanhol. Agora, vê Sadio Mané desbloquear o caminho e dar uma ajudinha.

Comentários