Publicidade

Com a chegada do zagueiro Rudiger, hoje no Chelsea, e do atacante Mbappé, destaque do PSG, o Real Madrid estará pronto em seu time titular para a próxima temporada. Pelo menos assim pensa a imprensa espanhola, que vem repercutindo a janela de transferências do clube merengue com apenas essas duas contratações de mais impacto.

Mbappé Real Madrid mantém confiança em ter Mbappé | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

O Real Madrid vai aproveitar a crise financeira do Chelsea para levar Rudiger. O zagueiro não deseja mais permanecer no clube azul. Assim os merengues bancaram sua chegada. Ele chegará ao Santiago Bernabéu com status de titular.

Já a contratação de Mbappé ainda é tratada como incógnita po todo o msitério que cerca seu anúncio. O jogador vem recusando popostas de renovação de vínculo feitas pelo PSG e ao que tudo indica vai mesmo desembarcar no Santiago Bernabéu.

Relacionadas

Guardiola
Gallardo
Philippe Coutinho Aston Villa

Publicidade

Com os dois nomes a impensa espanhola trata o time ideal do Real Madrid para a póxima temporada com: Courtois, Carvajal, Rudiger, Éder Militão e Alaba; Casemiro, Toni Kroos, Modric; Vinícius Júnior, Karim Benzema e Mbappé.

Real Madrid abre mão de reformulação

Rüdiger Rüdiger está a caminho do Real Madrid | Foto: OSCAR DEL POZO/AFP via Getty Images

Assim o Real Madrid adia em mais uma temporada a reformulação de seu meio-de-campo. Toni Kroos, com 32 anos, Luka Modric, com 36 anos, e Casemiro, aos 30 anos, já não formam mais um meio-de-campo de intensidade e isso preocupa a torcida.

Além disso o clube abriu mão de buscar um centroavante com status de titular. A grande fase de Karim Benzema fez o clube desistir de tentar tirar Erling Haaland do Borussia Dortmund, abrindo espaço para o Manchester City. Mas nesse caso Benzema é uma grande justificativa.

Comentários