O técnico Rúben Amorim já definiu uma posição que pretende reforçar no Manchester United: a lateral esquerda. Assim, segundo Sky, da Alemanha, o clube tem interesse em dois nomes de peso. Alphonso Davies, do Bayern de Munique, e Theo Hernández, do Milan, estão nos planos.
Davies e Theo são laterais com vocação ofensiva. O canadense do Bayern de Munique está em fim de contrato. Por enquanto, nada de acordo com o clube bávaro, o que aumenta a expectativa do mercado da bola.
O Real Madrid trata Davies como um sonho de consumo. Ou seja, o Manchester United tem um rival de peso pelo lateral canadense. Assim, internamente, a diretoria avalia como um nome difícil.
Manchester United quer reforçar a lateral esquerda
Theo Hernández, por sua vez, tem contrato com o Milan até 2026. Ele é um dos principais nomes do clube italiano, que busca ampliar o vínculo. Contudo, até o momento, sem sucesso, o que aumenta a cobiça de rivais.

Theo Hernández é mais um alvo do Manchester United | Foto: Marco Luzzani/Getty Images/onefootball
O United, assim, também cresce os olhos para cima de Theo. O clube inglês inicia uma nova era, com Rúben Amorim tendo a missão de recolocar o time nos trilhos.
Você Também pode gostar
- De Gea faz mistério sobre permanência na Fiorentina: “estou feliz, mas…”
- Manchester United x Manchester City: onde assistir ao vivo e escalações
- Manchester United quer atacante do Ipswich Town para a próxima temporada
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
Comentar