A “novela” Viktor Gyökeres ainda parece longe do fim. O técnico Ruben Amorim agora entrou na jogada para tentar convencer o centroavante a jogar pelo Manchester United na próxima temporada.
O jogador, no entanto, ainda tem algumas dúvidas. A preferência do camisa 9 é o Arsenal, clube que vai disputar a Liga dos Campeões da Europa.
Ruben Amorim já treinou o Sporting e mantém uma relação próxima com o jogador. Essa é a principal arma do United para tentar convencê-lo.

A situação de Gyökeres, contudo, é delicada. Vários clubes, como Arsenal, Manchester United, Juventus e Atlético de Madrid querem o jogador, no entanto, o Sporting está fazendo jogo duro para a liberação.
Gyökeres está chateado com situação no Sporting
Inicialmente, o clube português estaria disposto a aceitar ofertas a partir dos 70 milhões de euros. No entanto, após receber propostas nesse valor, a diretoria recuou e afirmou que só aceitará ofertas na casa dos 80 milhões de euros.
A situação irritou o jogador e acabou criando um clima ruim no Sporting. O jogador, até mesmo, cogita não se reapresentar até a situação ser resolvida. Novela, que ainda deve ter novos capítulos até o fechamento da janela.
Você Também pode gostar
- Arsenal acerta a contratação de Viktor Gyökeres; veja valores
- Gyokeres bate o pé e avisa que não joga mais pelo Sporting; entenda a situação
- Real Madrid recusa proposta de R$ 580 mihões por Tchouaméni
- Presidente do Sporting coloca condição para vender atacante Gyokeres
- Diretor diz que Betis fará de tudo para contratar o brasileiro Antony
- Gyökeres cogita faltar treino após Sporting dificultar saída ao Arsenal
Comentar