Ruben Amorim busca alcançar pela primeira uma série de três vitórias consecutivas como treinador do Manchester United. Aliás, o português pode atingir o feito neste sábado, às 13h30 (de Brasília), quando a equipe recebe, em Old Trafford, o Brighton, pela nona rodada da Premier League.

O United vem de duas vitórias seguidas no Campeonato Inglês, após fazer 2 a 0 no Sunderland, em Manchester, e 2 a 1 no Liverpool, em Anfield. Apesar do bom momento, Ruben Amorim freou a euforia que pode contagiar o ambiente em Old Trafford.
“Usamos o bom espírito de vencer jogos. Sabemos que foi um bom fim de semana para nós, mas nosso foco está no próximo jogo. Isso é passado”, disse o treinador português, lembrando do triunfo sobre o rival na última rodada:
“Precisamos entender que o futebol mudou muito, especialmente neste tipo de clube. Então, não estamos pensando no último jogo. Estamos pensando que neste jogo será muito difícil vencer”.
Em nono na Premier League, o United recebe o Brighton, uma posição abaixo na tabela de classificação. Assim, Ruben Amorim elogiou o treinador rival, Fabian Hurzeler.
“Dá para ver pela forma como eles jogam. Muito intensos, a qualidade está lá, eles acreditam muito no que estão fazendo, mesmo sob pressão. Vai ser um jogo muito difícil. O Brighton é um time muito divertido de assistir. Eles são muito bons na construção de jogadas, são muito fortes, são muito fortes nas transições em todos os aspectos do jogo”.
Você Também pode gostar
- Manchester United quer dar ‘chapéu’ no Real Madrid por Upamecano
- Tottenham x Manchester United: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Nottingham Forest x Manchester United: onde assistir e horário pela Premier League
- Manchester United descarta a contratação de estrela do Barcelona
- Matheus Cunha joga? Onde assistir Manchester United x Brighton
- Ex-Manchester United critica Rashford, agora no Barcelona: ‘Um preguiçoso’
Comentar