O Manchester United perdeu por 4 a 3 para o Tottenham pelas quartas de final da Copa Inglesa nesta quinta-feira (19), em Londres. Dessa forma, os Spurs avançaram para a semifinal da competição. O técnico Ruben Amorim, lamentou ‘apagão’ e derrota da equipe.

Ruben Amorim, técnico do Manchester United (Photo by Richard Pelham/Getty Images/onefootball)
“Ficamos desconectados por oito minutos no início do segundo tempo e acho que perdemos o jogo ali. Não fomos a melhor equipe no conjunto da partida, mas acho que fomos melhores durante mais tempo”, disse.
O Tottenham chegou a abrir 3 a 0, mas os visitantes encostaram no placar, marcando dois gols. No entanto, aos 43 do segundo tempo, o sul-coreano Son Heung-min marcou um gol olímpico numa cobrança de escanteio e ampliou a vantagem dos Spurs. A equipe comandada por Ruben Amorim chegou a diminuir nos acréscimos, mas não foi o suficiente.
Dessa forma, o Tottenham – que eliminou o Manchester City nas oitavas de final, se junta assim a Liverpool, Arsenal e Newcastle nas semifinais da competição. Um sorteio após a partida definiu os confrontos: o Tottenham enfrentará o Liverpool em busca de uma vaga na final, enquanto Arsenal e Newcastle decidirão o outro finalista.
Você Também pode gostar
- Neymar tem segunda lesão muscular após retorno ao futebol
- Real Madrid protesta e diz que “nunca mais” jogará sem 72 horas de descanso
- Chelsea planeja mudanças profundas para a próxima temporada
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Guardiola responde críticas de Capello: ‘Aquele abraço’
Comentar