Rúben Amorim teve sua primeira vitória no comando do Manchester United. A equipe venceu o Bodo/Glimt pela Liga Europa por 3 a 2 nesta quinta-feira (28). A partida foi em casa, no estádio Old Trafford. Dessa forma, o treinador celebrou o apoio da torcida.
“Os torcedores fizeram eu me sentir em casa. É tão especial. Metade do estádio nem me conhece bem… Vim de Portugal e ainda não fiz nada por este clube. A forma como fazem me sentir em casa é algo especial e vou levar isso até o fim da minha carreira”, afirmou.
A equipe, aliás, apresentou um modelo de jogo diferente. O técnico vem usando o esquema de três zagueiros, ou seja, algo diferente do que Erik ten Hag vinha fazendo no clube inglês. Assim, o centroavante Höjlund, responsável por dois gols na partida desta quinta, contou que gosta de jogar nesse esquema.
“Gosto deste sistema de três zagueiros. Me lembra o que eu jogava na Atalanta. Combina muito bem com meu estilo de jogo”, revelou.
O Manchester United volta a campo no próximo domingo (1), em casa, contra o Everton, pela Premier League. No momento, 0 time inglês ocupa a 12ª posição com 16 pontos.
Você Também pode gostar
- PSG pode aproveitar ‘pechincha’ por craque do Manchester United
- Saída de Rúben Amorim faz Sporting ir do céu ao inferno
- Manchester United planeja venda de astro do time
- PSG, Juventus e Manchester United em ação por artilheiro
- Manchester United quer dar chapéu no Real Madrid
- Nistelrooy fala sobre saída do Manchester United: ‘Me doeu’
Comentar