Rúben Amorim é o novo técnico do Manchester United. No entanto, ele ainda está no comando do Sporting, de Portugal, onde se destacou como treinador no futebol europeu e por isso, iniciou-se as especulações sobre contratações de atletas que atuam com ele. De acordo com o jornal ‘A bola’, portanto, o técnico negou que vai atrás de jogadores do clube português para reforçar o Red Devills.
“O Gyokeres custa 100 milhões de euros e é muito difícil. Não venho buscar nenhum jogador do Sporting em janeiro”, disse.
Rúben Amorim foi anunciado pelo Manchester United na última sexta-feira (1). Porém, ele não vai de imediato para a equipe. O técnico vai comandar o Sporting nas próximas três partidas e, depois, irá para o clube inglês. Assim, a sua estreia à frente da equipe está prevista após a Data Fifa de novembro, contra o Ipswich Town, pela Premier League.
Até o momento, Amorim comandou o clube português em 227 partidas, somou 160 vitórias, 34 empates, 33 derrotas e cinco títulos. Aliás, foi campeão português em dois dos últimos quatro anos, após passar 19 temporadas sem o troféu nacional.
Dessa forma, o trabalho do técnico chama a atenção de clubes europeus e ele foi alvo do próprio Manchester e também do Liverpool na última janela de transferências. Rúben Amorim, inclusive, era apontado como sucessor natural de Pep Guardiola no Manchester City.
Você Também pode gostar
- Manchester United se aproxima de contratação de promessa paraguaia
- PSG pode aproveitar ‘pechincha’ por craque do Manchester United
- Saída de Rúben Amorim faz Sporting ir do céu ao inferno
- Manchester United planeja venda de astro do time
- PSG, Juventus e Manchester United em ação por artilheiro
- Manchester United quer dar chapéu no Real Madrid
Comentar