Publicidade

Ronaldo Fenômeno, ex-jogador do Real Madrid, mandou uma mensagem ao PSG de Neymar. Presidente do Valladolid, ele deu uma declaração polêmica ao DAZN, a respeito das investidas do Paris Saint-Germain no mercado da bola. Ronaldo foi categórico e direto, lembrando seu passado ‘galáctico’.

Ronaldo Ronaldo esteve quase cinco anos no Real Madrid, mas jamais ganhou a Champions League lá | Foto: Imago Images

“No futebol ganhar nunca é matemático, mesmo que tenha o melhor da sua equipa. Estive cinco temporadas no Real Madrid dos Galácticos mas não ganhei nenhuma Champions League”, disse na entrevista.

Portugal quer superar ausência de CR7 contra o Azerbaijão

Publicidade

Tuchel já pensa no próximo alvo do Chelsea e mira craque do Bayern

A mensagem foi um alerta ao clube parisiense a respeito do elenco que montou com o objetivo de ganhar a próxima edição da Champions League. Embora o PSG tenha sido reforçado com jogadores estrelares, como Leo Messi, Sergio Ramos, Wijnaldum e companhia, o Fenômeno não vê isso como uma garantia alguma. Vale lembrar que esse é o objetivo prioritário do clube dirigido por Nasser Al-Khelaïfi, que este ano está sob pressão para vencer ou vencer a competição.

Relacionadas

Messi PSG Messi e Neymar entre os galácticos do PSG | Foto: Imago Images

“Ainda é cedo para dizer quem vai ganhar a Champions League, pois o panorama começa a se delinear nas quartas de final. O PSG está na pole position, mas uma coisa é falar e outra jogar. Assim, o título jamais estará garantido, mesmo que se tenha o melhor elenco do mundo. E isso também se aplica ao PSG”.

Mbappé agrada

Publicidade

O Fenômeno também foi questionado sobre as comparações feitas entre ele e Mbappé.

“Sim, temos características semelhantes. Ele tem qualidades loucas, com uma técnica notável que executa a grande velocidade. É um goleador. É muito jovem, mas já percorreu um longo caminho. Eu gosto dele”, finalizou.

Comentários