Publicidade

Ex-capitão da Seleção da Itália, Fabio Cannavaro está na China, mas volta e meia usa as redes sociais para manter-se informado sobre seu país. Assim, para marcar ainda mais presença, ele abriu um canal no TikTok, no qual responde pergunta de torcedores. Entre tantas, o ex-Napoli decidiu responder primeiro a uma questão muito particular.

Fabio Cannavaro comanda atualmente o Guangzhou Evergrande Fabio Cannavaro, da China - Foto: Imago Images Fabio Cannavaro comanda atualmente o Guangzhou Evergrande Fabio Cannavaro, da China, mas morre de saudades da Itália – Foto: Imago Images

Cannavaro responde no TikTok: “Quem o colocou em mais encrenca?”

“Qual atacante te colocou em mais dificuldade?”, questionou o usuário a Fábio Cannavaro. Mas ele pensa um pouco sobre isso e depois levanta alguns nomes… Ronaldo Fenômeno? Pippo Inzaghi? Gabriel Omar Batistuta? No entanto, a resposta veio inusitada: Kennet Andersson.

Publicidade

“O jogador do Bologna com 1,93 de altura e muita força na cabeça. Assim, acho que de 100 bolas na cabeça, levei a melhor, no máximo, uma ou duas com ele”, disse Cannavaro, que atualmente comanda o Guangzhou Evergrande.

Leia também

Messi entra em campo para tirar Neymar do PSG

Entenda por que Messi e Cristiano Ronaldo precisam um do outro para brilhar

Publicidade