Ronaldo Fenômeno elogiou a postura de Vinícius Júnior, novo camisa 7 do Real Madrid. O ex-atacante do clube, agora dono do Real Valladolid, tentou contratar o jovem, por empréstimo, mas viu o time branco de Madrid segurá-lo, para lapidar a “joia” brasileira. Ronaldo participou do Podcast Mano a Mano, do rapper Mano Brown:
– Em todo esse tempo, os talentos que saíam eram brutos. Quero citar um exemplo muito claro que é o Vinicius Jr. A venda ao Real Madrid com 18 anos, chega lá, faz o primeiro ano no time B. Você vê que não era aquele atleta refinado, tanto que muita gente falava que ia chegar, seria emprestado para um monte de time e voltaria ao Brasil. Ele chegou lá e melhorou tanto, com metodologia profissional. Com a ajuda de grandes profissionais no Real Madrid, e foi da água para o vinho em dois anos.
Portanto, Vinícius foi o principal jogador do Real Madrid na temporada. Foram 50 jogos e 19 gols, além de 11 assistências, em jogos oficiais. Assim, sem Benzema, o brasileiro virou o nome da equipe para temporada 2023/24, tanto que ganhou a “mística” camisa 7, após saída de Hazard.
O Real Madrid reformula seu elenco, liberando alguns jogadores mais velhos. Benzema, Hazard, Asensio e Mariano deixaram o time. Já nas contratações, o time buscou novos atletas e garantiu as voltas de Fran Garcia e Brahiam Diaz, além das compras de Joselu e Bellingham.
O clube merengue também negocia com o turco Arda Guler, que também tinha proposta do Barcelona, mas preferiu jogar no Real Madrid.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar