O futuro de José Mourinho na Roma continua no ar. Embora tenha contrato até 2024, o técnico português voltou a se queixar das condições atuais do clube italiano. Assim, a permanência não está garantida, o que faz a diretoria pensar em possibilidades.
Segundo “La Gazzetta dello Sport”, a Roma tem alguns técnicos na mira. Um deles é brasileiro. Thiago Motta, naturalizado italiano, é um nome no radar. Ele está comandando o Bologna.
Rúben Amorim, do Sporting, e Roberto De Zerbi, do Brighton, são outras possibilidades. Contudo, eles têm multas rescisórias elevadas. A de Amorim é de 20 milhões de euros (R$ 110,3 milhões).
A prioridade da Roma é a de convencer Mourinho a ficar por pelo menos mais um ano. Entretanto, o técnico português não anda muito satisfeito. Recentemente, ele disse que o time está muito cansado por não ter um banco de reservas à altura.
Outra queixa recorrente de Mourinho é o fato de não ter muitos recursos para investir no mercado da bola. O técnico gostaria de receber mais reforços.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Roma anuncia a contratação de Claudio Ranieri
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Roma pode ter campeão inglês como terceiro técnico na temporada
- Rúben Amorim afirma que não vai atrás de jogador do Sporting
- Manchester United fecha com Rúben Amorim
Comentar