Livre no mercado da bola, Isco pode reforçar a Roma de José Mourinho. Segundo “Estadio Deportivo”, o meia-atacante avalia as opções. No momento, além do clube italiano, o Los Angeles Galaxy, da Major League Soccer (MLS), é outra possibilidade.
O destino que mais atrai Isco é a Roma. O meia-atacante, assim, pode ser o substituto de Nicolò Zaniolo, que fez força para sair do clube e se transferiu para o Galatasaray na última janela do mercado da bola.
Como já estava livre no mercado da bola antes da abertura da janela, Isco pode assinar com outro clube mesmo após o fechamento do período de transferências entre clubes. Ele estava no Sevilla.
Isco, de 30 anos, chegou a viajar para a Alemanha para defender o Union Berlin, sensação da Bundesliga. Contudo, o negócio ruiu por divergências financeiras e foi cancelado.
O meia-atacante defendeu o Real Madrid por nove temporadas e foi peça importante em boa parte da trajetória. O contrato de Isco com o clube merengue terminou em 2022 e ele foi para o Sevilla. Contudo, não deu certo e rescindiu em dezembro.