A Roma vai entrar em ação na tentativa de ser o destino de Romelu Lukaku. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube italiano se prepara para atacar.
Com os donos norte-americanos ativos na negociação, a Roma vai à Inglaterra para negociar com o Chelsea, ainda segundo Fabrizio. Lukaku está fora dos planos do clube inglês. Contudo, o cenário não é dos mais simples.
O Chelsea está aberto a um empréstimo, mas deseja receber uma taxa de compensação. Além disso, outro ponto sensível é a parte do salário do centroavante belga que a Roma vai ter de pagar.
No momento, o clube treinado por José Mourinho desponta como o melhor caminho para o craque no mercado da bola. Como a janela de transferências está na reta final, a negociação tem de ser acelerada.
Lukaku vive indefinição
Ao longo da janela, as portas se fecharam para o artilheiro. A Inter de Milão, por exemplo, tirou o time de campo após um ano de empréstimo. E o belga é ídolo do clube, que já havia defendido de 2019 a 2021.
A Juventus se interessou por Lukaku, embora com resistência da torcida. O Chelsea viu uma oportunidade e tentou envolver o sérvio Dusan Vlahovic no negócio, mas não avançou. Agora, a bola está com a Roma.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Roma anuncia a contratação de Claudio Ranieri
- Roma pode ter campeão inglês como terceiro técnico na temporada
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
Comentar