A temporada, até aqui, aquém do esperado da Roma pode provocar rupturas. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o clube italiano pensa em abrir mão de Paulo Dybala e de Chris Smalling.
Caso o rendimento de Dybala não melhore, a Roma avalia negociá-lo na janela de verão europeu do mercado da bola. O atacante argentino, de 30 anos, tem contrato até 2025.
Dybala não vem conseguindo repetir o desempenho da temporada passada, quando chegou ao clube. Ele fez 18 gols e distribuiu sete assistências em 38 jogos. Na atual, são dois gols e duas assistências em dez jogos.
A Roma não largou bem na temporada. O time de José Mourinho é apenas o oitavo colocado do Campeonato Italiano, a 13 pontos da líder Inter de Milão. Mourinho, por sinal, deve encerrar a relação ao fim do contrato.
Roma em crise
A temporada abaixo do esperado pode respingar, além de Mourinho e Dybala, em Smalling. No caso do zagueiro inglês, de 33 anos, mais rapidamente. Ainda segundo “La Gazzetta dello Sport”, o clube avalia um adeus na janela de janeiro.
Smalling está na Itália desde a temporada 2019/2020 e reencontrou com Mourinho, com quem havia trabalhado no Manchester United.