A Roma está interessada no atacante Youssef En-Nesyri, do Sevilla. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, o clube italiano quer fazer um esforço e atender o pedido do técnico Daniele De Rossi. De acordo com o “Diario As”, os espanhóis esperam receber 20 milhões de euros (R$ 116,5 milhões).
Porém, há outras equipes na disputa. O Fenerbahçe, de José Mourinho, e o Al Quadsiya, da Arábia Saudita, são outros clubes que querem En-Nesyri, de 27 anos.
Enquanto isso, o Sevilla aguarda as propostas dos clubes e analisará a mais vantajosa. Contudo, dará o espaço para que o marroquino também escolha a melhor opção para o futuro. En-Nesyri tem contrato até junho de 2025 no clube espanhol. Por lá, tem 196 jogos, marcou 73 gols e ganhou duas vezes a Liga Europa.
Aliás, En-Nesyri também é um dos principais nomes da seleção de Marrocos. Ele acumula 20 gols marcados em 73 jogos.
O que joga ao lado da Roma
A Roma pode ter um grande aliado para sair na frente pela contratação de En-Nesyri. O Campeonato Italiano está cada vez mais competitivo e é um trunfo para atrair grandes jogadores.
O Giallorossi quer montar um time competitivo para voltar a brigar por títulos na próxima temporada. O clube avançou pelo atacante Federico Chiesa, da Juventus e da seleção italiana.