O jornal “Sport”, da Catalunha, revelou que Rodrygo pode deixar o Real Madrid em junho de 2024. A publicação dá conta de uma troca entre o brasileiro e Kylian Mbappé, que estará livre no mercado no ano que vem. A vaga na dupla de ataque é mais “fraca” para o lado do camisa 11.
Segundo a notícia dos catalães, o Real também estaria insatisfeito com as palavras do brasileiro, que declarou não estar confortável com a atual forma de jogar do time. Rodrygo foi colocado como um camisa 9 e já pediu para não atuar como o centroavante.
Rodrygo foi criticado na Espanha
Durante a passagem pela Seleção Brasileira, o atacante se mostrou feliz com a forma de jogar no Brasil, pois atua no lado direito e no meio, como camisa 10. Se mostrando contrariado com o esquema de Ancelotti, o atacante mostrou uma “obrigação” ruim no time espanhol:
– Sempre deixei claro que tenho habilidade para jogar pelas laterais, simplesmente não gosto de jogar como número 9, embora no meu clube tenha que fazê-lo. No Brasil, tenho mais liberdade para me movimentar.
A declaração virou polêmica na Espanha e o jogador foi bastante criticado por jornalistas e torcedores. Agora, voltando ao time após o fim da data FIFA, se espera que Rodrygo perca a posição para Joselu e vire banco de reservas na próxima rodada.
Você Também pode gostar
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar