Futebol Internacional

Rodrygo pode sair do Real Madrid na expectativa por Mbappé

O jornal “Sport”, da Catalunha, revelou que Rodrygo pode deixar o Real Madrid em junho de 2024. A publicação dá conta de uma troca entre o brasileiro e Kylian Mbappé, que estará livre no mercado no ano que vem. A vaga na dupla de ataque é mais “fraca” para o lado do camisa 11.

Segundo a notícia dos catalães, o Real também estaria insatisfeito com as palavras do brasileiro, que declarou não estar confortável com a atual forma de jogar do time. Rodrygo foi colocado como um camisa 9 e já pediu para não atuar como o centroavante.

Rodrygo declarou que não gosta de jogar no esquema proposto por Ancelloti no Real Madrid

Rodrygo declarou que não gosta de jogar no esquema proposto por Ancelotti no Real Madrid (Foto: Getty)

Rodrygo foi criticado na Espanha

Durante a passagem pela Seleção Brasileira, o atacante se mostrou feliz com a forma de jogar no Brasil, pois atua no lado direito e no meio, como camisa 10. Se mostrando contrariado com o esquema de Ancelotti, o atacante mostrou uma “obrigação” ruim no time espanhol:

– Sempre deixei claro que tenho habilidade para jogar pelas laterais, simplesmente não gosto de jogar como número 9, embora no meu clube tenha que fazê-lo. No Brasil, tenho mais liberdade para me movimentar.

A declaração virou polêmica na Espanha e o jogador foi bastante criticado por jornalistas e torcedores. Agora, voltando ao time após o fim da data FIFA, se espera que Rodrygo perca a posição para Joselu e vire banco de reservas na próxima rodada.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *