A vitória do Brasil sobre o Equador, na última sexta-feira (6), levantou uma discussão entre os torcedores canarinhos: quem é mais decisivo com a da Seleção Brasileira? Vinícius Júnior ou Rodrygo?
Decerto, apesar da badalação de Vini, perto de ganhar a Bola de Ouro, o companheiro de Real Madrid tem números melhores na canarinha.
Quem é mais decisivo na Seleção Brasileira?
Vinícius estreou com a camisa do Brasil no amistoso contra o Peru, no dia 11 de setembro de 2019. De lá para cá, foram 34 jogos, cinco gols e cinco assistências.
Já Rodrygo, estreou quatro dias depois, 15 de setembro de 2019, contra a Argentina. De lá para cá, o menino da Vila tem 27 jogos, seis gols e uma assistência.
Decerto, no último jogo, foi Rodrygo que decidiu, com um gol ainda no primeiro tempo. Por outro lado, os últimos gols de Vini na Seleção, aconteceram na Copa América, na vitória sobre o Paraguai.
Veja também
Brasileirão: menos da metade dos clubes tem atacantes brasileiros titulares – veja a lista
Veja a lista de lesões do Flamengo e o tempo de recuperação de cada um
A dupla estará em campo, novamente, na próxima terça-feira (10), para enfrentar o Paraguai. Decerto, o Brasil ocupa a quarta posição na tabela das eliminatórias da Copa do Mundo, com 10 pontos. A Argentina é a líder, com 18 pontos.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Vanderson desfalca o Brasil em partida contra Uruguai
Comentar