Publicidade

O Real Madrid venceu a Internazionale por 1 a 0 na estreia na Champions League. Mesmo sem jogar bem, o time merengue ganhou com um gol do atacante Rodrygo no fim do jogo. Apesar de não ter sido titular em nenhum jogo na temporada, o brasileiro vem ganhando moral com o técnico Carlo Ancelotti. Assim vai deixando para trás o meia belga Hazard.

No banco de reservas do San Siro todas as atenções se voltavam para Hazard. Com o jogo complicado a expectativa é que o meia belga fosse usado. Entretanto nãoi foi bem isso que aconteceu e Rodrygo foi escolhido para mudar o jogo.

Rodrygo Real Madrid Rodrygo vive grande fase no Real Madrid (Foto: Imago Images)

Assim como tem feito nos jogos em que entra, Rodrygoi melhora o desempenho do Real Madrid e dá mais velocidade ao time. Com o brasileiro em campo o time merengue viveu seus melhores momentos ao longo da partida.

Publicidade

MAIS! Os craques mais caros da Champions League

Ancelotti revelou após o jogo os motivos de preferir Rodrigo em detrimento de Hazard.

– Eu sempre digo ao Rodrygo que o importante não é quanto tempo ele jogta. Mas como ele joga. Entrou e fez o gol. É muito frio diante do goleiro. Sobre o Hazard, a Inter estava congestionando o meio. Precisava de gente para abrir pelos lados o jogo – disse o treinador.

Relacionadas

Rüdiger Chelsea
Haaland Borussia Dortmund
Messi PSG Champions League

Publicidade

Rodrygo provavelmente, mantendo as boas atuações, vai deixar de ser apenas um reserva no Real Madrid. Mas com Benzema intocável e Vinicius Júnior em um bom momento, a tendência é que Hazard perca cada vez mais espaço.

Comentários