Publicidade

 

O Real Madrid conseguiu se impor jogando em casa e derrotou a Inter de Milão por 3 a 2 na tarde desta terça-feira pela terceira rodada do Grupo B da Champions League. No Estádio Alfredo Di Stefano, em Madri, Vinicius Júnior e Rodrygo saíram do banco para darem o triunfo aos merengues.

Benzema comemora seu gol diante da Inter (Foto: Uefa)

Os gols do Real foram anotados por Benzema, Sergio Ramos e Rodrygo. Lautaro Martínez e Perisic.

Leia também

Publicidade

VÍDEO: veja como Cristiano Ronaldo se sente após o retorno aos gramados
Traiu a esposa com a mulher do próprio irmão e agora agride a namorada: Giggs em apuros!

Com o triunfo o Real Madrid chegou aos quatro pontos e dividem a segunda posição com o Shakhtar Donetsk, que mais cedo foi humilhado na Ucrânia pelo Borussia Mönchengladbach com uma goleada de 6 a 0. Os alemães lideram com cinco pontos. Já a Inter segura a lanterna com dois pontos.

Real Madrid abriu 2 a 0

Sergio Ramos e Lautaro mostram o jogo disputado de Real Madrid e Inter (Foto: Uefa)

O Real Madrid começou a partida mais presente no campo de ataqaue e tentando se impor. Mas apresentava problemas de organização. Assim em menos de 13 minutos a Inter criou duas grandes chances. Na primeira Lautaro aproveiotou saída de bola e chutou para grande defesa de Courtois. Aos 13 Vidal arriscou de fora da área e fez a bola raspar a trave.

Publicidade

Com o domínio em campo o Real Madrid aos poucos ia criando chances, mas esbarrando no nervosismo. Aos 22 minutos Valverde, na marca do pênalti, chutou de primeira. Mas a bola passou sobre o gol.

Aos 25 minutos o Real Madrid conseguiu abrir o marcador em uma falha grotesca da zaga da Inter. Hakimi recuou a bola nos pés de Benzema. Assim o francês driblou o goleiro Handanovic e teve a tranquilidade para tocar a bola para o fundo da rede.

A Inter sentiu o golpe e o Real Madrid aproveitou para ampliar aos 32 minutos. Sergio Ramos aproveitou cobrança de escanteio e testou para o fundo da rede. Mas quem esperava que o Real logo deslancharia se enganou. A Inter descontou aos 35. Após belo passe de calcanhar de Barella, Lautaro Martínez chutou sem chances para Courtois.

Segundo tempo foi eletrizante

Publicidade

Na volta para o segundo tempo a Internazionale se lançou ao ataque e pressionou a o Real Madrid. A pressão surtiu efeito e os italianos empataram aos 23 minutos. Um toque de cabeça de Lautaro deixou Perisic na cara do gol. Ele só teve o trabalho de chutar longe do alcance de Courtois.

A partir daí o jogo ficou aberta. Kreoos exigiu muito do goleiro da Inter em um chute de fora da área. Em contra-ataques Lautaro e Perisic assustaram Courtois em chutes já de dentro da área.

Brasileiros resolveram

Tensão marcou duelo entre Real Madrid e Inter (Foto: Uefa)

Zidane então resolveu apostar nos brasileiros e colocou Vinicius Júnior e Rodrygo em campo e a dupla funcionou aos 35 minutos. O ex-flamenguista avançou pela esquerda e cruzou rasteiro. Rodrygo dominou e chutou para deslocar o goleiro. Era a vitória do Real Madrid.

Publicidade

As duas equipes voltam a se encontrar na próxima rodada da Champions League, no dia 25, em Milão. Já na Alemanha o Borussia Mönchengladbach tenta se aproximar de vez da classificação recebendo, na Alemanha, o Shakhtar Donetsk.