Desde a aposentadoria de Toni Kroos e a saída de Luka Modric o Real Madrid tem como objetivo principal contratar um novo meio-campista. E Rodri, do Manchester City, parece estar cada vez mais próximo do clube espanhol.
De acordo com o jornalista Walter García, do Concha Espina, o clube já havia cogitado contratar o jogador espanhol na última janela de transferências. Contudo, os altos valores pedidos pelo City fizeram a diretoria recuar.

O Plano do Real Madrid por Rodri
No entanto, o Real Madrid tem uma “carta na manga”. Ainda segundo o jornalista, Rodri está “apalavrado” com o clube espanhol. Ou seja, ele tem o desejo de defende o clube.
Com isso, a tendência é que o Real espere até a próxima janela de transferências de verão na Europa, em junho de 2026, para fazer uma oferta.
Rodri tem contrato com o Manchester City até 2027. A ideia seria pagar mais barato faltando apenas um ano para o término do vínculo.

“Eles [Real Madrid] o têm [Rodri] acertado para o ano que vem, por isso o Madrid não optou por Martín Zubimendi. Foi então que disseram a Xabi que Rodri não poderia vir neste verão, mas que poderiam contratá-lo do City no ano que vem por muito menos”, explica o jornalista.
Vale ressaltar que o clube segue de olho também em outros nomes no mercado como Adam Wharton, do Crystal Palace, Kees Smit, do AZ Alkmaar, e Angelo Stiller, do Stuttgart.
Você Também pode gostar
- Guardiola completará 1000 jogos na carreira como treinador em Manchester City x Liverpool
- Real Madrid muda de ideia e quer renovar com Rüdiger
- Manchester United quer dar ‘chapéu’ no Real Madrid por Upamecano
- Real Madrid perde titular por lesão; veja tempo de recuperação
- Estêvão e Endrick entram na lista dos jovens mais valiosos do mundo; veja outros brasileiros
- Destino de Vini Jr. pode ser a Premier League; entenda
Comentar